domingo, 3 de abril de 2016

Review - Café Nespresso

Nespresso! What else?
De cada vez que me perguntam qual o meu café preferido tenho sempre a resposta preparada na ponta da língua, pois desde o primeiro instante que provei este café que esta tem sido a minha marca favorita e, apesar de não ser a única que compro é sem duvida aquela que mais satisfação me trás.



As pastilhas da Nespresso estão disponíveis em vários sabores disponíveis, cada um com uma intensidade diferente, mas de todos os que já provei até ao dia de hoje, elejo o Livanto como aquele que mais prefiro.

O Livanto tem aquele sabor característico do café, misturado com um gosto característico a caramelo que consegue deixar-me completamente rendida e devido à qualidade deste café podemos encher uma chávena que o seu sabor característico não se perde, fazendo com que o prazer de tomarmos este maravilhoso café seja ainda maior e mais duradouro – nem que seja por mais uns instantes.
Sempre que faço uma encomenda, lá vem o meu Livanto, acompanhado de uma caixa de Roma - comprado também por ser um café mais forte e que ajuda sempre naquelas noites em que se tem de trabalhar até um pouco mais tarde – e sempre com uma caixa diferente para se ir provando aos poucos os sabores que ainda não experimentei.

Só fico triste por uma coisa! Aqueles tipos da televisão mostram tanto o George Clooney e depois de comprar a maquina ou as pastilhas o moço não vem com a encomenda! ihih

Sem comentários:

Enviar um comentário