quinta-feira, 28 de julho de 2016

[Review]Sephora - Serviço de Apoio ao Cliente



Olá!
Hoje venho dar-vos o testemunho acerca de algo que não se encontra muito na Internet: o Serviço de Apoio a Clientes da Sephora.
Em Maio deste ano estive de ferias no Algarve e, como já é habitual e porque não tenho nenhuma loja Sephora na minha zona de residência, fui fazer uma compra à muito tempo ambicionada: a paleta de sombras Naked da Urban Decay, na loja que se encontra no AlgarveShopping, em Albufeira.

Apesar de ainda não ser Verão, a loja encontrava-se cheia, mas com funcionárias sempre atentas e a mostrarem-se disponíveis para tudo o que fosse possível para ajudar os clientes. Ora, como eu já sabia o que ia comprar não solicitei ajuda a nenhuma das senhoras, mesmo quando vieram disponibilizar os seus serviços.
Examinei todas as edições da Naked que existiam na loja e decidi comprar a Naked Smoky, uma paleta lindíssima que vos irei apresentar em breve aqui no blogue, peguei numa caixa do produto, verifiquei se tinha tudo dentro da caixa, paguei e saí da loja.
Quando regressei a casa, ao fim de uma semana, apercebi-me de algo que não tinha reparado na loja: a paleta tinha, na parte de trás, o selo de Tester.
Rapidamente entrei em contacto com a Sephora, através do seu website, e contei o que se tinha passado. A resposta foi rápida, dizendo que poderia trocar o produto na loja onde tinha adquirido. 

Mas como o fazer? A minha residência situa-se a mais de 300km do Algarve e a loja Sephora mais próxima a cerca de 100km. Quando expliquei essa situação por email, o serviço de apoio a clientes telefonou-me de imediato, voltei a explicar a situação e disseram-me que iriam entrar em contacto com a loja onde tinha adquirido o produto e que tudo seria resolvido. Nem 5 minutos depois, a loja de Albufeira ligou para o meu telemóvel e, depois de pedirem autorização à sede explicaram-me que poderiam enviar pelo correio o produto correto, sem que pagasse nada por isso.
Assim aconteceu, enviei a paleta que tinha o selo de tester, juntamente com uma copia do recibo de compra, e passado poucos dias estava a receber a paleta nova, numa caixa super resistente e com o produto protegido. Chegou impecável e em perfeitas condições.


Não queria deixar passar este acontecimento sem vos deixar este testemunho, pois quantas vezes nos acontece coisas destas, ou parecidas, e somos mal atendidas? Com a Sephora isso não aconteceu. A minha reclamação foi resolvida de uma forma rápida e eficiente, tendo sempre em atenção o cliente. Muitos parabéns pela qualidade dos serviços que apresentam, sejam nas lojas ou serviços de apoio a cliente.  


Sem comentários:

Enviar um comentário