sexta-feira, 11 de março de 2016

Review - Herbal Essences Champô Purificante


Hoje cheguei a casa e encontrei um produto novo e o qual me apressei a experimentar.
Tenho de confessar que sempre me mostrei um pouco receosa com os produtos da Herbal Essences, coisa que realmente não vos consigo explicar, mas tenho de retirar da cabeça aquilo que pensava.

A verdade é que experimentei um champô a que eles chamam de Champô Purificante e acredito que não poderia ficar mais satisfeita, pois para além de ter um cheiro fantástico, é preciso muito pouco produto para termos uma camada bem grande de espuma e o cabelo fica realmente limpo e o couro cabeludo fica com uma sensação de frescura incrível.

“Sou o equilíbrio perfeito para cabelos normais a oleosos. O teu cabelo ficará tão fresco como uma flor! Eu purifico suavemente o teu cabelo, eliminando a oleosidade excessiva e os resíduos dos produtos de styling. Liberta a tua mente com a minha poção refrescante.”

Olhando para o que a marca diz no seu website, tenho de concordar totalmente, apenas me falta experimentar também o condicionador, para fazer uma avaliação mais ponderada acerca dos resultados de ambos, em conjunto. De qualquer forma, posso já garantir que me encontro bastante satisfeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário