domingo, 27 de março de 2016

Se me saísse o Euromilhões… #1

Ora bem, hoje inicia-se a rubrica “Se me saísse o Euromilhões…”. Acho que através do nome é muito fácil para vocês perceber a finalidade disto. A verdade é que há imensos produtos que gostaria de adquirir e que não possuo rendimentos para os ter. Triste vida de pobre…
De qualquer forma, irei apresentar-vos cada um desses produtos e também as razões pelas quais gostaria de os ter.


Então, a primeira rubrica destina-se às paletas de sombras Naked, da Urban Decay.
Caramba, será necessário fazer um desenho para que consigam compreender porque gostaria tanto de as ter? São lindas, absolutamente maravilhosas…e caras…
Em Portugal podemos encontrar os produtos desta marca nas lojas Sephora, que apenas têm as suas lojas nas zonas de Lisboa, Porto, Portimão e Albufeira…algo que me deixa imensamente triste, principalmente por existir uma quantidade enorme na zona da capital e não apostarem nem uma única vez na zona centro do país (a.k.a. Ribatejo).  De cada vez que tenho oportunidade de ir de ferias para o Algarve lá faço eu uma choradeira de todo o tamanho para poder visitar um dos locais onde existe uma das minhas lojas favoritas, até porque a Sephora não vende só produtos caros, existem alguns bem em conta e com saldos bastante apetecíveis.


Mas voltando ao que interessa, as paletas de sombras Naked têm preços que variam entre os 50 e os 60€ e  eu  sempre tive um carinho muito especial para com a primeira. Não consigo explicar, mas aquela mistura de cores é tão bonita que fico sempre fascinada de cada vez que tenho oportunidade de a ver. Ao vivo é de cortar a respiração! Claro que não posso deixar de mencionar que as sombras também têm uma textura e uma pigmentação perfeitas, algo que se torna bastante importante no momento de se gastar todo aquele dinheiro. É, sem duvida, muito caro e será muito difícil para mim adquirir uma paleta destas neste momento, mas será que ninguém me quer oferecer uma no Natal? eheh
Agora, será que há alguém que por aqui passa já as experimentou? Como foi? Merece cada cêntimo?

Sem comentários:

Enviar um comentário