terça-feira, 21 de novembro de 2017

Review: Bálsamo para pés Cien


Lembro-me de quando era pequena e a minha mãe chegava a casa, cansada depois de um dia de trabalho e costumava deitar-se um pouco no sofá a descansar as pernas. Mas, mais do que isso, lembro-me do estado em que se encontravam os pés dela, com os calcanhares repletos de peles secas e bastante duras. Achava tudo aquilo engraçado na altura, mas a verdade é que neste momento não acho piada nenhuma, pois agora sou eu própria que tenho esse problema.
É claro que andei à procura de cremes que me pudessem ajudar e finalmente acredito que tenha encontrado. Falo do creme da Cien, um balsamo para pés que faz tudo aquilo que promete…ou seja, os meus pés ficaram suaves, sedosos e incrivelmente “frescos”.
Mas como nem sempre conseguimos aquilo que queremos, parece-me que não vou poder continuar a utilizar (ou pelo menos não de forma regular). A verdade é que, apesar de adorar o produto, de fazer aquilo que eu tanto queria, é possível que não o posso mais usar. Tudo isto porque quando tinha 22 anos sofri uma Trombose Venosa Profunda e estou medicada com Varfine ( um forte anticoagulante ), e por isso tenho de tomar bastantes precauções sobre aquilo que como ou os produtos que utilizado, pois podem alterar o efeito do medicamente.
O que se passou é que estava a utilizar o creme regularmente (e estava bastante satisfeita com os resultados), quando para meu espanto faço as análises ao sangue mensais e o valor estava completamente alterado. Por isso, até ouvir o conselho do médico, não irei utilizar o produto. Agora, a quem não tem qualquer problema de saúde posso garantir que o produto é fantástico, funciona perfeitamente e é, principalmente, bastante barato. Aproveitem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário